09 maio 2012

Você pertence a mim!

Olá pessoal! Como vocês estão? Bom, não sei se vocês ficaram sabendo, mas no mês de Junho ocorrerá o Pop Music Festival 2012 nas cidades de São Paulo e do Rio de Janeiro nos dias 23 e 27, respectivamente, contando com a participação de Jennifer Lopez, Cobra Starship, Cine, Dj Memê (apenas no RJ), Kelly Clarkson, Michel Teló e Paris Hilton (estes 3 últimos apenas em SP). Eu já estou louca pra ir no daqui do RJ, pois sou muito fã de Cobra Starship. Provavelmente você já deve ter ouvido alguma música deles, como Good Girls Go Bad (com a linda da Leighton Meester), You Make Me Feel (com a Sabi) que está tocando muito nas rádios... Eles abriram os shows do Justin Bieber aqui no Brasil ano passado e também já haviam feito shows por aqui antes... Já apareceram em séries como 90210 e recentemente o vocalista Gabe (que é muito lindo por sinal rs) irá participar do último episódio de Gossip Girl. Enfim, eu escolhi essa música que é do novo cd deles, Night Shades e é muito bonita. O nome da música é You Belong To Me. Se você for ao evento, diga nos comentários! Quem sabe nós nos encontramos por lá??

E eu sei, mesmo que a sua esperança se vá, você pertencerá a mim.
 
 
Eu estou voltando para casa e eu sei que isso não vai demorar, antes que você pertença a mim.


Eu estou construindo um castelo nas praias onde os oceanos nos dizem "venha e descanse sob do sol".


Você enterra a sua cabeça na areia, esperando que o seu garoto entenda que tenha que ser um homem porque amor não é suficiente.


E o oceano calmo corre para os sonhos que nós perdemos, o fusível onde nos enterramos.
 
 
O mundo parece tão pequeno, eu deixei tudo isso para trás porque...



E eu sei, mesmo que a sua esperança se vá, você pertencerá a mim.
 
 
Eu estou voltando para casa e eu sei que isso não vai demorar, antes que você pertença a mim.


Eu nem mesmo sei como eu deixei você fugir para tão longe mas eu vou correr atrás de você até as suas pernas desistirem.
 
 
E eu vou te carregar por todo o caminho até em casa, de volta onde nós pertencemos.
 
 
Você tem desistido mas eu ainda tenho esperança suficiente para nós.


Você está dançando perto, agora eu estou sem nenhuma roupa e com este coração nesta mão...
 
 
Tudo o que você precisa saber, é nunca abrir mão...


Não se vire para me mostrar seu rosto de novo...Porque eu estou começando a esquecer, eu não posso viver com esse arrependimento.
 
 
O tempo vai voltar quando nós encontrarmos o nosso lugar de novo... De volta em meus braços, onde você pertence!


0 comentários: