04 junho 2012

Promoção "Conselho de Amiga" e "A Filha da Minha Mãe e Eu"


Para começar bem a semana, temos promoção de dois livros que prometem ser muito interessantes: Conselho de Amiga, um juvenil de Siobhan Vivian e A Filha da Minha Mãe e Eu, um drama de Maria Fernanda Guerreiro. Confira as sinopses abaixo:


Conselho de Amiga, de Siobhan Vivian - 224 páginas:
Ruby está completando 16 anos... mas o dia especial não é tão doce quanto foi planejado. Seu pai desaparecido há muito tempo aparece e Ruby não quer ter nenhuma relação com ele. Ao contrário, ela quer sair com seus amigos — a leal Beth, a perigosa Katherine e a fofoqueira Maria. Elas dão muitos conselhos a Ruby — sobre garotos, seu pai e como ela deve se vestir e como deveria estar se sentindo. Mas, na verdade, ela não sabe o que pensar ou sentir. Especialmente quando um novo garoto entra em cena... e Ruby descobre que algumas de suas amigas não são tão verdadeiras quanto dizem.


A Filha da Minha Mãe e Eu, de Maria Fernanda Guerreiro - 256 páginas
Sensível e tão real a ponto de fazer você se sentir parte da família, A filha da minha mãe e eu conta a história do difícil relacionamento entre Helena e sua filha, Mariana. A história começa quando Mariana descobre que está grávida e se dá conta de que, antes de se tornar mãe, é preciso rever seu papel como filha, tentar compreender o de Helena e, principalmente, perdoar a ambas. Inicia-se, então, uma revisão do passado – processo doloroso, mas imensamente revelador, pautado por situações comoventes, personagens complexos e pequenas verdades que contêm a história de cada um.


Desta vez, entretanto, a plataforma para participar da promoção não será o Google Docs, dos conhecidos formulários. Como muitos na blogosfera o fazem atualmente, aderimos ao Rafflecopter, que é mais simples e rápido. Para compreendê-lo melhor, basta acessar ESTE link, divulgado pela Nanda, do Viagem Literária.
Para participar, basta seguir as instruções abaixo:
1. Ser seguidor do blog pelo Google Friends Connect.
2. Curtir a página do blog no Facebook.
3. Residir no Brasil
4. Preencher com seus dados o que é requerido abaixo:

a Rafflecopter giveaway

Para aqueles que quiserem mais chances, há ainda a possibilidade de seguir o blog (@nparededoquarto) no Twitter; seguir a Editora Novo Conceito (@novo_conceito) ou tuitar a frase que poderá ser conferida no Giveaway.
Observação: As opções adicionais só ficarão visíveis quando as informações obrigatórias forem preenchidas.

São válidas todas as inscrições de hoje até o dia 6 de julho (sexta-feira), ao meio-dia. O vencedor será divulgado e avisado no mesmo dia. Caso não responda dentro de até 48 horas, faremos outro sorteio. Em caso de dúvida, comunique-nos nos comentários abaixo.

Boa sorte a todos desde já!


0 comentários: