08 julho 2012

Promoção "Sociedade Secreta Rosa e Túmulo"


Para começar bem a semana, temos promoção de um livro sobre o qual já falei anteriormente nesta resenha: Sociedade Secreta Rosa e Túmulo, uma história muito bem-humorada sobre sociedades secretas e a agitada vida universitária de Amy.
"Buscando por uma leitura fluida e despretensiosa, não poderia ter feito melhor escolha ao retirar Sociedade Secreta Rosa & Túmulo de minha prateleira para lhe dar uma folheada sem compromisso, até acabar completamente cativada pela narrativa de Amy com seu enorme bom-humor e ótimas doses do mundo universitário em sua faceta mais verdadeira e jovial.

Novamente, como é de praxe agora no blog, o sorteio será realizado pela plataforma Rafflecopter e a duração será de pouco mais de uma semana, para que na próxima já tenhamos outros livros.

Para participar, basta seguir as instruções abaixo:
1. Ser seguidor do blog pelo Google Friends Connect.
2. Curtir a página do blog no Facebook.
3. Residir no Brasil
4. Preencher com seus dados o que é requerido abaixo:


Para aqueles que quiserem mais chances, há ainda a possibilidade de seguir o blog (@nparededoquarto) no Twitter; seguir a Galera Record (@galerarecord) ou tuitar a frase que poderá ser conferida no Giveaway.
Observação: As opções adicionais só ficarão visíveis quando as informações obrigatórias forem preenchidas.


São válidas todas as inscrições de hoje até o dia 16 de julho (segunda-feira), ao meio-dia. O vencedor será divulgado e avisado no mesmo dia. Caso não responda dentro de até 48 horas, faremos outro sorteio. Em caso de dúvida, comunique-nos nos comentários abaixo.


Boa sorte a todos desde já!


0 comentários: