16 julho 2012

Resultado da promoção "Sociedade Secreta" e alguns comunicados

Como comuniquei na postagem sobre as novidades que teríamos nas férias, estava prevista essa alteração que tem agradado a todos, de uma promoção rolando por semana. Na primeira semana, tivemos como prêmio o livro "Sociedade Secreta Rosa e Túmulo", publicado no Brasil pela Galera Record. E hoje, como prometido, venho aqui para divulgar o resultado.

Tendo estado de acordo com todas as regras, a vencedora é...




Parabéns, Adriana Medeiros! Devo estar lhe enviando um e-mail entre hoje e amanhã para que me envie seus dados. Caso não seja respondido dentro de até 48 horas, um novo sorteio será realizado.

E para quem não ganhou desta vez, não precisa ficar descontente! Ainda temos a promoção de "O Prisioneiro do Céu" rolando e outra que começará amanhã, em nossa página do Facebook: fiquem ligados!

Agora, sobre os comunicados do título, gostaria de falar-lhes a respeito dos nossos dois outros projetos de férias: Breve volta ao mundo em 30 dias e You may say I'm a reader, but I'm not the only one. Sobre o primeiro, como os leitores assíduos já devem ter notado, estive com problemas para manter a frequência diária dos países, além de ter achado, genuinamente, que falar de um destino turístico a cada dia tenha se tornado cansativo também para vocês. Daí dei uma breve pausa e resolvi que as postagens seguirão o mesmo padrão, mas agora, em compensação, teremos apenas 2 destinos turísticos por semana. Nos outros dias da semana, continuamos com as resenhas e os assuntos literários de sempre. Peço mil desculpas  e espero que não fiquem chateados! Já tem outra votação rolando para decidir quais serão os países da vez.

Agora, sobre o You may say I'm a reader, but I'm not the only one, estou prorrogando a data para o dia 31 de julho, tentando fazer, desta maneira, com que mais pessoas participem. Não conhece o projeto? Então leia AQUI a respeito e mande-nos sua foto com o seu livro favorito para anabfferreira@hotmail.com.

Um bom início de semana para todos,


0 comentários: