14 março 2012

Aquele que se foi....

Olá pessoal! Como vocês estão? Hoje irei traduzir a música The One That Got Away da Katy Perry, que é muito linda por sinal!

No verão, depois do Ensino médio, no nosso primeiro encontro, nós nos beijamos no seu Mustang ouvindo Radiohead.



E no meu aniversário de 18 anos fizemos tatuagens iguais.



Costumávamos roubar o licor dos seus pais e subir para o telhado.



Falar sobre o nosso futuro como se soubéssemos de algo.



Mas nunca planejei que um dia eu perderia você...



Em uma outra vida, eu seria sua garota.



Nós manteríamos todas as nossas promessas, seriamos nós contra o mundo.



Em uma outra vida, eu faria você ficar...



Então, eu não tenho que dizer que você era aquele que se foi!



Eu era June e você era meu Johnny Cash. Nunca um sem o outro, nós fizemos um pacto.



Às vezes eu sinto sua falta então coloco aquelas músicas para tocar.



Alguém disse que você removeu sua tatuagem.



Te vi no centro, cantando blues é hora de encarar a música, eu não sou mais a sua musa...



Todo esse dinheiro não pode me comprar uma máquina do tempo, não.



Não posso te substituir com um milhão de anéis, não.



Eu deveria ter te dito o que você significava para mim...



Porque agora eu pago o preço.





0 comentários: